domingo, 15 de julho de 2012

BOTUCATU/SP - 15 DE JULHO DE 2012 - FOTOS PARTE I

VII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DE BOTUCATU-SP - 15 de julho de 2012.
1ª PARTE DAS FOTOS - PIRAJUÍ/BAURU/BOTUCATU

O Fusca Clube de Pirajuí, partiu de Pirajuí às 7hs da manhã e contou com a participação de 02(dois) representantes nesta jornada de 150 km. O FCP esteve representado pelos associados Clovis Borges e Fernando Barbosa no Fusca 1970 e pelo Fusca 1977 do Sr. Silvério e Dona Zélia Pagliaci.
Em Bauru juntarem-se a nós mais 3 amigos de Duartina e 2 de Bauru, seguindo a caravana de 7 veículos até Botucatu. Chegamos ao evento às 9h10m e fomos muito bem recebidos pelo Marcelo Michelin e pela equipe de organização que contou com o apoio do Rotary Club de Botucatu.
O evento muito bem organizado, foi sucesso de público e expositores, contando este ano com a possibilidade de um vôo panorâmico de helicóptero sobre a cidade de Botucatu.
Vamos à primeira parte das fotos:


































































































Aguardem a 2ª parte das fotos. . .

2 comentários:

  1. Belas fotos amigo...infelizmente este ano não puder ir, no ano passado tive o prazer de estar na Fazenda Lageado e ver as raridades...hoje fiquei sócio do Club de Carros Antigos de Avaré, por intermédio de um amigo meu daqui de minha cidade...Abraços e Parabéns! Pi Bellia - Ribeirão Claro Pr.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha... Aguardem a parte 2 das fotos.

    ResponderExcluir